quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ANDANDO PARA TRÁS


Onde estamos? No país do carnaval que se auto entitula o melhor país do mundo ou no Irã, que cobre as mulheres dos pés a cabeça?

O assunto da hora é Geisy Arruda, que ao usar um vestido curto, provocou o tesão dos rapazes e a ira das invejosas. O brasileiro perde muito tempo cuidando da vida dos outros ao invés de cuidar de si mesmo. Somente esse gesto já daria um belo impulso para deixarmos de ser esse paísinho de 3° mundo.

Qual o direito daquelas pessoas de hostilizarem a menina porque o vestido dela é curto? Vão cuidar da vida de vocês seus inúteis! Parasitas que encalham este país. Daí quando você acha que já viu tudo, vem a Faculdade e EXPULSA a menina, alegando que ela se insinuava. Vão se fuder! A sujeira ta na cabeça de vocês machistas antiquados. É a mesma coisa que dizer que a mulher foi estuprada porque tava de mini saia! AAAA, ela me provocou. Provocou porra nenhuma! Que ódio! Me dá vergonha. E quando você acha que não dá pra ficar pior, eles revogam a expulsão. Geisy, manda a UNIBAN à merda!

To torcendo por você. Ficou famosa internacionalmente, vai posar pra Playboy, ganhar muito dinheiro e escolher a faculdade que quiser em qualquer lugar do mundo. Viu seus babacas! Tudo as custas do gesto macabro de vocês, infelizmente, futuro (que futuro?) do nosso país.
Gente atrasada e ignorante. Não ignorante de conhecimento, esses não me incomodam, mas os ignorantes de espírito, que se acham melhores que os outros, que come atum e arrota caviar. VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS!

Aproveitando a deixa, você que vai prestar vestibular, escolha bem a instituição e seus veteranos. Você que teve o cabelo raspado, fez pedágio para um bando de idiotas torrar a grana enchendo a cara e foi obrigado a participar de brincadeiras humilhantes, morra de inveja ao ver este vídeo, que mostra como é a semana de integração dos bixos em uma Faculdade de Québec no Canadá. É isso o que gente INTELIGENTE faz nas primeiras semanas de aula na faculdade.
Agora vamos abrir a polêmica: Depois de ver o vídeo, pensa um pouco se o Ronaldo falou besteira, como tantos disseram, ao declarar que prefere que seu filho seja educado na Europa? Se todos pudessem ... As vezes, ultimamente muitas, parece que caminhamos para trás, e Olimpíadas e Copa, passam a ser uma ilusão.
ps: Desculpe o vocabulário, mas um belo palavrão, bem SONORO, esta liberado para ser usado com todo seu vigor quando o assunto exigir. Ele nunca vem de graça, por isso sua força.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai