quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MEU MALVADO FAVORITO

EUA, 2010
Direção: Pierre Coffin
Há tempos que queria conferir esta animação, como fã que sou do gênero. Diziam que o 3d era sensacional, a animação boa, além de ter Steve Carrel emprestando a voz ao protagonista na versão original. Embacei e acabei conferindo a versão dublada sem 3d, o que acabou gerando uma certa decepção infelizmente.
O filme conta a história de Gru, um vilão que nunca conseguiu praticar uma malvadeza digna de destaque e encontra-se pressionado pela chegada de um vilão jovem e rico que acabara de protagonizar o roubo de uma das pirâmides do Egito, recebendo o destaque que Gru nunca conseguiu.
Gru agora tem o mega blaster plano de roubar a lua, mas pra variar, o jovem vilão pretende estragar seus planos e roubar a cena.
Eis que surge 3 orfãs fofinhas no caminho de Gru. A princípio ele tenta tirar proveito das garotinhas utilizando-as para seus planos maquiavélicos, mas pra variar, a fofice das crianças derrete o coração de gelo do vilão, despertando o pai que existe por trás daquela carranquice toda.
O roteiro é batido, as piadas convencionais, mas ainda assim, "Meu Malvado Favorito" diverte. Muito mais as crianças, com certeza. Diferentemente de outras animações como "Toy Story" que diverte todas as gerações, "Meu Malvado Favorito" quer emplacar entre os pequenos. E consegue.
ps: Destaque para o exército de criaturas amarelas. Hilário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai