quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sempre o mesmo caos



Venho aqui dar uma desabafada. Foi anunciado que as vendas para o show do AC/DC começariam hoje (01/10). Disseram também que os ingressos seriam vendidos na internet a partir da 0:01. E quem disse que o site funcionava? Quem disse que dava pra comprar pelo telefone? Fiquei igual um idiota, eu e metade do Brasil tentando acessar a bosta do site da Ticketmaster madrugada adentro. As 9:00 comecei a ligar e só dava ocupado é claro. Solução? Enfrentar a fila.

Corri então para o Credicard Hall, o único ponto de venda onde não é cobrada a taxa de "conveniência". E quem disse que dava pra ficar la? Se você tiver o dia todo disponível somente para isso, ok. Nem fiquei e fui direto para o Shopping Morumbi onde sabia que haviam dois pontos de venda. Estavam cheios também , mas comparados com o Credicard, aquilo era uma baba.

Peguei a fila na Fnac ao 12:00 e saí de lá as 15:30. Ninguém merece. E a mulher ia anunciando: Agora só tem pista e arquibancada. Acabou a meia entrada pra pista...

A maldita taxa de conveniência, que acrescenta absurdos 20% ao ingresso, de conveniente não tem nada. A pista que custa R$ 250,00, vai pra R$ 300,00. Ou seja, a única conveniência é poder comprar o ingresso sem correr o risco de ficar no sol ou pegar chuva.

Só insisti porque sei como é bom o show desses caras. Tive a oportunidade de confêri-los há 9 anos atrás e com certeza foi um dos melhores shows da minha vida. Rock and roll puro e na veia.

Os organizadores abusam. Sabem da procura que vai ter e não se preparam, não investem, só querem saber de faturar e nós que nos fodemos, pagando um absurdo, perdendo o dia, o almoço, o sono, só faltando se matar pra conseguir o ingresso. Eles fazem isso, porque sabem que ninguém reclama, ninguém reinvidica e sabem também, que depois do show, ninguém vai se lembrar do perrengue que foi conseguir o ingresso.

Bom, dos males o menor. Meu passaporte da alegria já ta na mão. Estou muito feliz, mas totalmente revoltado e espero de coração que as Olimpíadas não sejam realizadas aqui. O Brasil ainda tem que comer muita poeira para um evento deste porte. E reintero: A TICKETMASTER É UMA MERDA! UM LIXO!

Só o ROCK salva! Dá-lhe AC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai