quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Rebobine Por Favor, A Exposição



Diretamente de New York chega à São Paulo a exposição interativa inspirada no filme "Rebobine Por Favor", nova película de Michel Gondry, diretor do adorável "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças".

No filme estrelado por Jack Black e Mos Def, o personagem de Black desmagnetiza as fitas da locadora onde trabalham. Resolvem então, refilmar os filmes à sua maneira, ou seja, toscamente.

A idéia da exposição (sensacional ao meu ver) é fazer com que os frequentadores realizem seus próprios filmes utilizando-se de alguns dos cenários do filme original.

Funciona assim: Formam-se grupos de até 6 pessoas, só é necessário cadastrar-se em um dos grupos ou formar o seu com amigos. Escolhe-se um dia disponível e na data e horário marcados é só aparecer no MIS com o rg na mão. Todo o material será fornecido pela produção da expo, figurinos, câmera e etc. Ao final, o filme será exibido para que possamos conferir o delírio realizado hehehe. Muito bom!!!


Fiquei na pilha de fazer um filminho trash rss. Alguém se candidata a formar um grupo comigo? Alguém? Alguém? rsss. Visitem o site da expo. Quem sabe não se entusiasmam ao ver as super produções realizadas pelos "new yorkers". Instrutivo e divertidíssimo hehe.



vai lá: http://www.rebobineporfavorexposicao.com.br/site.html

2 comentários:

resmunga ai