terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tim Festival 2007


Tá certo que o atraso já era previsto, afinal, todo ano é a mesma coisa, mas o que aconteceu ontem ... Vamos aos elogios primeiramente.

Estrutura muito boa. Não houve problemas para utilizar o banheiro, haviam vários, se bem que a parte feminina reclamou da falta de papel. Não havia tumulto nos bares. Mas como nem tudo são flores, o som da Arena Skol é muito ruim. Já havia presenciado este problema no show do Strokes e nada melhorou.

O show de Juliette and the Licks foi o melhor na minha opinião. Talvez porque eu tenha ido ao Tim especialmente por conta dela, rock n´roll na veia e que presença de palco, sem contar que a mulher é musa da minha geração ... Mas ela saiu prejudicada porque o som estava mais baixo que nos shows seguintes... Uma pena, mas mesmo assim, um showzaço!

Artic Monkeys chegou do jeito que já se esperava, sem muito papo, aliás, nada de papo, um som atrás do outro, super seco, mas super competentes também. O som estava muito melhor que o da Juliette e fizeram um belo show.

Após quase uma hora, chegaram os The Killers. Eu também queria muito ver este show. E como queria porque ele começou as 4 DA MANHÃ!!! No final do Artic Monkeys eu já não estava aguentando e tinha muita gente cansada, por muito pouco não fui embora. Tinha comido um cachorro quente que me deu aquele revertério, mas resolvi esperar passar e voltar ao normal.

Esperei 5 minutos e os Killers entraram. Apesar do show ter sido ótimo, o atraso absurdo prejudicou muito a experiência do público. O show acabou as 5 da matina, DE DOMINGÃO!Ninguém merece né! Sem contar que no show do Artic Monkeys a cerveja já tinha acabado, aliás, acabou tudo que tinha para beber, só sobrou um Yakisoba de R$ 8,00 e um dog de R$ 6,00, mais seco que sertão. Foram duas mordidas e correr para o banheiro, mas não vamos entrar em detalhes ...

Os shows foram excelentes, mas o atraso foi desumano e a falta de bebida em um evento deste porte, em um local patrocinado por uma marca de cerveja foi no mínimo vexatório. Eles acharam que iria sobrar cerveja?! Todo ano é a mesma coisa. E quem tinha força pra reclamar as 5 da manhã?!

Apesar de tudo, FOI MUITO BOM! Rock n´roll pra sempre! AAAAA , já ia me esquecendo da Bjork. Visualmente é bem legal, mas sinceramente, não gosto de sua música, logo, não farei meus comentários pois alguém pode não gostar rsss. Só digo uma coisa, o show da Bjork serviu de pré-aquecimento para a sonzeira que viria na sequência. E dá-lhe breja ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai