terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tim Festival 2007 - Auditório Ibirapuera


Um dia após após o rock n´ roll fui curtir outra musa de minha adolêscencia. Desta vez no Auditório Ibirapuera, um dos mais bonitos e charmosos palcos desta cidade.

Com um perqueno atraso de 20 minutos, comparado com ontem, foi melzinho na chupeta rs, entra no palco o projeto Winona que faz um electro bem lounge. Muito boa música, a instrumental e a cantada também, que conta com uma vocalista francesa e outra londrina. Completam a banda Craig Armstrong e Scott Fraser, com teclados e baixo. Excelente início para preparar o público para o main course da noite: A grande volta de Neneh Cherry aos palcos!

Sempre adorei essa mulher e sua música. Estava sumida desde 96 e recentemente, incentivada pelo seu marido, criador do projeto Cirkus, ela voltou a ativa como uma das vocais da banda. Não poderia ter sido melhor, quer dizer, poderia, mas isso não tem nada a ver com o show, que foi MUITO BOM!

O som do Cirkus passeia entre o black e swing de Cherry e a leveza do eletrônico. É rap com aquela batidinha gostosa para balançar, com um leve toque de eletrônico. Simpáticos e carismáticos, ganharam o público com as mensagens ferrenhas contra o presidente Bush.

Ótimos shows, localização perfeita e organização 10. E o show acabou as 23:30 hein! Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai