quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Metegol


Mais um excelente espetáculo da Intrépida Trupe. Nascida hà mais de 20 anos a Intrépida Trupe foi criada no Rio com o propósito de sacudir a poeira da lona e criar uma nova maneira de fazer circo.

Nada de mágicos, palhaços, animais. Em cena, apenas a mágica mistura de acrobacias, dança e teatro. Usando trapézios, tecidos, cordas e elásticos, a Intrépida criou uma linguagem própria, colocando o circo de pernas para o ar.

Neste novo espetáculo, a inspiração partiu do futebol e pode ter certeza de que esta é a partida mais surreal que você presenciará na sua vida. Desta vez eles deixaram as acrobacias um pouco de lado e investiram na linguagem corporal com muita dança e lindas coreografias. Os malabarismos ainda estão lá, uma vez que são a grande característica da Trupe, mas a dança mostra-se mais presente desta vez.

A ótima trilha sonora criada por Wladimir Gasper cae como uma luva para o show. Junte-se a isso a vibração e energia da Trupe que não para em nenhum instante, proporcionando uma experiência sensorial completa de encher os olhos e ouvidos do espectador.

Não dá pra descrever muito, você tem que ver e sentir. Altamente recomendável. Então vai lá meu, que é muito bom!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai