sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

BOB DYLAN NO BRASIL


O poeta ta chegando. Quando fiquei sabendo dos valores dos ingressos confesso que dei uma titubeada. Já é a 3° vez que o homem vem para o Brasil e nunca tive a oportunidade de conferir esse meu ídolo pessoalmente.

Mas do mesmo jeito que a titubeada veio ela se foi rapidamente, praticamente em menos de 10 minutos rs. Temos que reconhecer que o homem tá velhinho e fica difícil imaginar outra volta sua por aqui cantando em alta perfomance. Sim, porque o homem ainda está com tudo e seu último disco, "Modern Times" é muito bom, somente de canções inéditas. Junte-se a isso todos os clássicos compostos no decorrer de sua maravilhosa carreira, que até filme já virou, sensacional aliás. "Im Not There" ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Felizmente tive a oportunidade de confêri-lo na última Mostra de Cinema de São Paulo, muito bom.

Tem seu livro, "Crônicas", maravilhoso também. Enfim, o homem é uma lenda e tenho que conferir antes que ele parta. Para não morrer de arrependimento, fui correndo as bilheterias do Via Funchal e fiz o investimento. GARANTI MEU PASSAPORTE DA ALEGRIA! Pense nisso.

Dinheiro a gente ganha de novo. Um ídolo como Dylan, somente de 20 em 20 anos. YES, YES, YES! Faltam 5 dias, corre que ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai