segunda-feira, 13 de julho de 2009

4 anos de Cinema e Rock N´ Roll


No dia 13 de Julho de 2005 eu saía juntamente com minha irmãzinha Deebra da sessão de "9 Canções" no Reserva Cultural.
Após um café para conversarmos sobre o que acabávamos de ter visto, surgiu a idéia de começar um blog de cinema, que foi imediatamente super incentivado.
Tínhamos acabado de ver um filme sobre amor e rock n´roll. E para completar, sem querer, lembramos que era dia mundial do rock. Rock que sempre fez a trilha sonora de nossas vidas, já diria a Kiss Fm rss. Haveria então dia melhor que esse para começar um blog? Não rsss.
Nascia então "O Crítico Sou Eu". Inicialmente ele nasceu somente para falar de Cinema, mas com o tempo, fui incluindo outras formas de cultura e entretenimento. Teatro, música, arte, gastronomia ... A idéia inicial, era que os internautas interagissem diretamente com o blog, enviando suas críticas e comentários; daí o nome "O Crítico Sou Eu". Longe de mim me achar um crítico. Somente teço minha opinião. O que eu queria dizer com este nome, era que todos " Nós" somos críticos.
Infelizmente não houve a interatividade da maneira desejada e em outubro do ano passado (2008) resolvi mudar o nome do blog, pois não havia mais sentido utilizar um nome que não condizia com seus propósitos. E então nasceu o "Cinemadicto".
Por isso que de vez em quando vocês vão se deparar com textos antigos, pois aos poucos estou transferindo o conteúdo do Crítico para o Cinemadicto.
Enfim, nunca achei que fosse chegar tão longe e comemorar 4 anos! Por isso, gostaria de agradecer de coração a todos que me acompanharam nestes anos e também aos que virão. Graças ao blog fui convidado para ser colunista de um portal show de bola "Mundo Mundano" e conheci pessoas que compartilham as mesmas paixões.
Todo esse incentivo me deixa muito feliz e ávido pelos anos que virão.
Muito cinema, teatro, arte e diversão para todos nós. E Rock N´ Roll forever!
Valeu galera!
ps: E para comemorar, nada melhor que muito rock n´roll!!!. Então prepare-se, pois a rádio estará mais barulhenta que nunca neste mês! E aberta a pedidos hehehe.
Roger T.

2 comentários:

  1. Parabéns ao belo e bem sucedido blog!!! E ao seu criador tb!!! Espero que não perca nunca esse entusiasmo c/ as coisas que acredita e curte! Continue amando a arte e a vida, SEMPRE!
    Bjs, Vi

    ResponderExcluir
  2. Champotes!!!! Te parabenizo pelo blog, agradeço a sua lembrança desta tardinha de cinema que pegamos e quero dizer que dei um jeito sim no mic e tb fiz minha contribuição para o Dia do Rock: uma bela entrevista exclusiva com o CJ Ramone, além de ter coberto o show dele e banda na Outs.
    Vamos rock n roll!!!! E vamos Champotes, vamos criar mais e fazer acontecer. Quero conhecer sua produtora e dizer que podemos fazer nossas coisinha de vez enquando que é tudo nosso e dá uma refrescada.

    bjs mil e keep rock n' roll music alive.

    ResponderExcluir

resmunga ai