quinta-feira, 19 de março de 2009

Finalmente!


OWWWW YESSSS!!! Este é o grande show que eu e milhares de fãs vêm aguardando a muito tempo. Após inúmeros rumores, finalmente sua passagem por terras tupiniquins está confirmada.

Considero Radiohead a melhor banda de rock em atividade a um bom tempo. Era o grande show que eu vinha aguardando com ansiedade. Aquele show imperdível. Quando soube da confirmação, madruguei na net para garantir meu passaporte da alegria.

Quando comprei, não haviam informação sobre as outras bandas, também não me importava, mas não é que o resultado saiu muito melhor que a encomenda? Além da maior banda da atualidade, ainda teremos os vovôs da eletrônica Kraftwerk e a ex-banda nacional mais cultuada desde Legião Urbana, Los Hermanos.

Confesso que odiava os Hermanos de Ana Júlia. Fui me interessar pelo trabalho deles a partir do excelente 5° disco. Camelo é um compositor de respeito e Amarante um belo músico. A banda acabou, mas resolveram voltar apenas para abrir para o Radiohead, ou seja, não é a volta do Los Hermanos, pois eles se reunirão apenas para este show em especial.

Se não bastasse tudo isso, o evento será realizado na Chácara do Jóquei, lugar perfeito para este show. Tive a oportunidade de conferir Iggy Pop e Sonic Youth no saudoso Claro que é Rock, festival que ocorreu no mesmo local a uns 3 anos atrás. O espaço é muito bom e deveria ser mais aproveitado. No Claro que é Rock foi tudo perfeito e desta vez parece que não será diferente.

Ou seja, promete ser uma noite inesquecível e já estou contando as horas. Depois desse, só vai sobrar a Amy, até que surja outro fenômeno. Depois blogarei as impressões do mega evento. Owww Yesss!!!

Um comentário:

  1. putz.. ta doendo nao ir a esse show.. mas ta foda.. sem grana total...
    eu adoro os los hermanos tb, e parece que vao voltar sim...sao os rumores da critica...
    enfim

    ResponderExcluir

resmunga ai