quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Penetras Bom de Bico

EUA, 2005
Direção: David Dobkin


Sabe aquele dia em que você quer ir ao cinema só pra dar risada de besteira, quanto mais ridículo o filme e sem noção melhor? Não sabe?!!! Vixi, precisamos conversar a sós depois ...

Pois bem, outro dia em muito tempo senti vontade de ver um filme ridículo, nem me dei muito ao trabalho, peguei um que estava perto de casa e lá fui eu com minha amiga Deebra. E até pra escolher filme ruim eu sou chato, gosto dos atores, por isso que escolhi Penetras, mas que roteirinho ruim!!!!!!!!!!. Cheio de clichês, a velha família americana nerd e tradicional, o baba ovo dos apaixonados, esta tudo ali, incrível.

Se eu ri por 30 segundos foi muito, sem exageros. A Deebra, com 40 minutos de filme já estava sonhando e pensei: deixa ela dormir, se acordar vai ser pior porque vai ficar mal humorada de tão ruim que o filme é. Infelizmente eu estava sem sono. Resisti bravamente esperando uma única cena que valesse a pena .... Nada!!! Uma bosta!!!

Passem longe deste filme horroroso !!! Se bem que, é uma das maiores bilheterias americanas .... Americana leu bem?!!! Isso não é supresa, eles se contentam com pouco mesmo. Enfim, vá ver Jackass ou Chaves se quiser rir como eu queria naquele dia.












publicado originalmente no o critico sou eu em 21/09/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai