segunda-feira, 14 de julho de 2008

3 ANOS


Pois é caros leitores. Nosso Blog comemorou ontem mais um dia de vida. Isso mesmo, 3 anos de vida. Para quem nos acompanha sabe que o Blog começou apenas com resenhas de cinema, e no último ano resolvi agregar outras formas de manifestações artísticas. Teatro, música e exposições ganharam seu merecido espaço no "Cinemadicto", afinal, a sétima arte também é um apanhado de tudo isso. Nosso maior foco ainda é e sempre será o Cinema, mas no "Cinemadicto" há espaço para todos.
O Blog começou minúsculo e hoje já posso dizer que ele é pequeno rs. O que importa não é a quantidade e sim a qualidade de nossos leitores, e isso, eu sei que temos de sobra. Vamos crescendo aos poucos, mas com qualidade, afinal, podemos andar devagar, mas nunca para trás!
O que importa, é a paixão pela sétima arte, e isso, nós temos de sobra. Quando digo nós, refiro-me a vocês caros leitores. Muito obrigado por proporcionar mais um ano para este humilde, mas apaixonado Blog. Espero alcançar mais 3 anos tendo vocês sempre ao nosso lado. Viva o Cinema! Viva a arte! Te vejo na sala escura. Cinema por quem vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai