segunda-feira, 29 de setembro de 2008

FUERZABRUTA


Concepção: Diqui James e Gaby Kerpel
Direção: Diqui James
Direção Musical: Gaby Kerpel

Dos mesmos criadores do sensacional "De La Guarda", aterrisa em Sampa City "Fuerzabruta", a mais nova viagem de nossos hermanos argentinos que sabem entreter a platéia como ninguém.

Pode ter certeza de que tudo o que você presenciará será inédito. Seus espetáculos mexem com todos os sentidos do ser humano. É realmente uma loucuuuura jejeje (risada virtual em espanhol).

A começar pela excelente estrutura montada no Parque Villa Lobos, que aliás diga-se de passagem, já mostrou-se um excelente espaço para estes eventos. O local é isolado, enorme e ainda conta com um belo estacionamento gratuito. A tenda armada pela trupe argentina conta com 3 lounges (1 ao ar livre) e 1 bar central, além dos restaurantes "Piolá" e "Shimo" para os esfomeados. Nota 10 para a produça!

O espetáculo dura cerca de 70 minutos e durante todo este tempo a platéia permanece em pé e andando de um lado para o outro. Isso mesmo, o trabalho sensorial do grupo é apresentado logo de início. Você nunca sabe de onde virá o próximo cenário e atração. Será do alto? Da frente? Monitores indicam o caminho a ser percorrido.

O show começa com um rapaz correndo frenéticamente em um tipo de esteira contra todas as interpéries produzidas artificialmente como vento, chuva e sujeira. Está instalado o caos e é isso que os hermanos querem proporcionar a platéia. Um espetáculo diferente e orgânico que desperte todos os sentidos do ser humano. O show é uma balada. Em dado momento os integrantes da trupe descem para interagir com a platéia e fazem todos dançar e pular loucamente com um DJ borrifando água para quem quiser dar uma refrescada. Aliás, dizem que você pode sair sujo e molhado; besteira. Sujo, quer dizer, com alguns pedaços de isopor grudados pelo corpo e o banho é totalmente opcional. Para quem estiver com calor ou dominado pelo espírito do espetáculo pode se enfiar embaixo da cachoeira que deságua em certo momento do show.

A parte mais surreal é quando uma piscina desce até sua cabeça e nela as moças da trupe fazem coreografias sob a água. LOUCO! Você pode tocar o cenário (com cuidado é claro) e interagir com as performers que dão saltos incríveis.

É difícil transmitir os sentimentos provocados por "Fuerzabruta", você tem que conferir com seus próprios sentidos. Mas tenha certeza de uma coisa: É muito bom e diferente de tudo que você já presenciou, a não ser que você tenha visto "De La Guarda". Impossível alguém não curtir e não se divertir, quer dizer, nada é impossível né, mas garanto que pelo menos 90% das pessoas saem pedindo bis. Uma experiência sensorial indescritiva. Divertidissíma e maravilhosa. Você sai de alma lavada. Literalmente se esta for a sua vontade. DUCARAIO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai