quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Chris Cornell no Credicard Hall



Desde que despontou na era grunge com o extinto e maravilhoso Soundgarden que sou fã de Chris. Para mim, ele é sim uma das grandes vozes do Rock e não poderia perder este show por nada.

Após ter passado pelo Soundgarden e Audioslave, Chris agora segue muito bem em carreira solo e quem sai ganhando somos nós, porque sua passagem por estas duas bandas nos garantem um show cheio de hits do passado além dos seus atuais na carreira solo como a bela "You Know my Name", trilha do último 007.

O homem canta muito e o show foi DUCARALHO! Sucessos como "Outshined" e "Spoon Man" do Soundgarden fizeram o Credicard tremer, mas o grande momento da noite sem dúvida alguma foi "Hunger Strike" da sua extinta banda com Eddie Veder, Temple of the Dog. Ao ouvir os primeiros acordes confesso que me arrepiei e não pude evitar as lágrimas de emoção por estar escutando ao vivo uma das músicas que marcaram minha adolescência. Lindo! E ainda cantou seus sucessos com o Audioslave e algumas covers inusitadas como "Billie Jean" em uma versão acústica maravilhosa e ainda arriscaram "Whole Lotta Love" do Led. Rock n roll na veia!

Assisti a grandes shows este ano, mas com certeza este foi um dos tops. Muito rock n roll com uma das maiores vozes da atualidade, uma banda competente e muita energia! Pesado quando tem que ser pesado, leve quando tem que ser leve, Chris é um artista completo e no auge de sua maturidade. Puta que o pariu, QUE SHOWZAÇO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai