quinta-feira, 25 de junho de 2009

I SP Terror - Festival Internacional de Cinema Fantástico


Começa hoje (para convidados) e vai até 2 de Julho, o 1° Festival de Cinema Fantástico do Brasil. É isso aí, chega de hipocrisia, todos nós gostamos de levar uns sustinhos, se bem que, os últimos filmes do gênero que conferi me causaram muito mais gargalhadas que sustos.
Na realidade, vez em quando alugo um filminho destes para ver se encontro algo que realmente dê medo, mas tá difícil viu, pelo menos as risadas estão garantidas.
Fazendo muito esforço, recordo-me apenas de 2 filmes do gênero que conferi no telão: "O Exorcista" versão do diretor e mais recentemente "O Orfanato" (bom) em uma Mostra recente. Confesso que fui ver o filme sem nem saber que era de terror, mas a surpresa foi ótima hehehe.
Confira alguns títulos da programação: "Matadores de Vampiras Lésbicas" hahaha, "Sex Galaxy", os filmes trash sempre trazem um "Q" de erotismo, pra não dizer pornô mesmo, "Fim da Picada", óoootemo e "Yoroi: Zumbi Samurai", são apenas alguns dos títulos. Se você vai morrer de medo ou de rir, já é outro papo, mas a diversão está garantida.
Vai lá
Quando: 25 de Junho - 02 de Julho
Onde: Reserva Cultural
Quanto: R$ 13 por filme ou R$ 50 passaporte que dá direito a todos os filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai