segunda-feira, 6 de abril de 2009

Insanidade à Vista


Sou fã incondicional do trabalho de Tim Burton, tá certo que Sweeney Todd foi meio estranho, mas tudo bem.

Para deleite de seus fãs, Tim Burton está trabalhando na refilmagem de nada mais nada menos que "Alice no País das Maravilhas". É isso mesmo, o clássico sombrio de Lewis Carroll´s não poderia ter caído em mãos melhores. Assim que fiquei sabendo da notícia já começou a me dar comichões de excitamento imaginando o que Mr. Burton será capaz de nos proporcionar com esta refilmagem.
É claro que sua maior musa estará presente. Johnny Depp será encarregado de interpretar o "Chapeleiro Louco", perfeito, e sua mulher Helena Bonham Carter, ficará com a "Dama de Copas". Taí um exemplo de nepotismo do bem, afinal, Bonham Carter é uma tremenda atriz. Ainda teremos a ótima Anne Hathaway como a "White Queen".
O filme está sendo rodado na Inglaterra e a Alice de Burton será revivida pela atriz australiana Mia Wasikowska.

Pelas fotos já da pra ver que os figurinos e cenários estão divinos. Imagina tudo pronto. Mas se segura aí, porque o filme só deverá ser lançado em 2010. Não vejo a hora!




Um comentário:

  1. coincidentemente conheci algo da atriz que fará Alice alguns dias antes de sabe que ela era a nova vedete burtomiana. Um curta de terror, sobre zumbis, muitíssimo bom, chamado "I Love Sarah Jane". Não sei se é fácil achar (na net, talvez). Mas recomendo. hehehe

    ResponderExcluir

resmunga ai