terça-feira, 20 de junho de 2006

Missão Impossível 3



EUA, 2006
Direção: J.J Abrams

Minha mãe já havia comentado que gostaria de ver Missão:Impossível 3. Nunca esteve entre minhas prioridades porque já sabemos como é o filme antes mesmo de entrar na sala escura.

Um dia desses estava de bobeira e eu moro perto de um Cinema. Normalmente nesses dias eu dou uma passadinha no cine e resolvi levar minha mãe para conferir o astro Tom Cruise em ação. Já não me lembrava da última vez que havia ido ao cinema com a mama. Um simples gesto, pode fazer alguém muito feliz, vale a pena. Almoçamos e lá fomos nós.

Não me recuso à assistir aos blockbusters, pelo contrário, eu gosto, de alguns deles. São filmes leves, para descontrair e entrar na fantasia que somente Hollywwod nos proporciona, o filme que você não tem que pensar.

Haviam dois novos atrativos na película, ao menos para mim: A presença de Phillipe Seymour Hoffman e a direção de J.J Abrams, que é o mesmo diretor da série Lost, a melhor coisa que surgiu na tv nos últimos anos. Confesso que a presença deles não interferiu em nada. Phillipe após ganhar o Oscar por Capote, disse que de vez em nunca gosta de fazer estes papéis mais fúteis que não exigem muito dele, aliás, não exige nada e a direção de J.J não podia fugir muito do produto que é Missão: Impossível, sim , um produto, assim como 007. Só estou esperando o dia em que eles vão substituir os números, um, dois, três, por títulos, como em 007. Pois é amigos, sinto que ainda vamos ter muitas Missões Impossíveis pela frente.

Um filme de ação quase que ininterrupta, um pouquinho de drama e o final feliz. A fórmula perfeita para arrecadar milhões que quase nunca falha.

Phillipe não pode mostrar muito, aliás, faz questão de não mostrar. Tom Cruise, já conhecemos, gosto de seu trabalho, mas realmente o filme não serve de currículo para os atores, somente para a equipe técnica.

Se a intenção for apenas diversão, cinema sem questionamentos, M:I 3 é a pedida certa, vá e divirta-se. Se bem que dá para esperar o DVD.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

resmunga ai